Prisões

Mãe e filho são presos suspeitos de contrabando e por posse ilegal de arma de fogo

A mulher vendia cigarros contrabandeados, segundo a polícia.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ARARI - Uma mãe e seu filho foram presos suspeitos de contrabando, receptação e também por posse ilegal de arma de fogo a zona rural do município de Arari, nessa quinta-feira (14). A mulher vendia cigarros contrabandeados, segundo a polícia. 

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Arari, as equipes policiais conseguiram localizar e apreender, com os investigados, um revólver calibre .22; munição, quatro pacotes de cigarros contrabandeados, 12 aparelhos celulares, sendo um deles furtado. Os cigarros eram comercializados ilegalmente pela mulher.

Policiais cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão nas residências dos dois, situadas nos povoados Gancho e Bamburra.

Os presos foram autuados e encaminhados para respectivas unidades prisionais de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.