Stalker

Homem que invadia casa de vizinha para se masturbar é preso em Arari

O "stalker" tentou fugir da polícia pelo Rio Mearim.

Imirante, com informações da polícia

Homem foi capturado ao tentar fugir pelo Rio Mearim.
Homem foi capturado ao tentar fugir pelo Rio Mearim. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ARARI - Um homem foi preso nessa quinta-feira (2) por perseguir e importunar sexualmente a vizinha de 19 anos, além de invadir seu domicílio durante a noite. O crime aconteceu na cidade de Arari, no interior do Maranhão.

De acordo com a polícia, o "stalker" começou a apresentar comportamento obsessivo pela vítima no início de 2022. As investigações apontam que ele furtava as roupas íntimas da jovem, deixava bilhetes escondidos nos fundos do imóvel e fez um buraco na porta da residência para espiá-la.

A situação se agravou em 2023, quando o homem passou a invadir a casa da vítima para se masturbar na frente dela, ato que foi registrado pela jovem por meio de filmagens.

Em posse do mandato de prisão, a polícia se dirigiu ao local para capturar o investigado que, ao notar a presença da equipe, tentou fugir pelo Rio Mearim, mas foi alcançado e preso. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.