ARARI - Um homem foi preso nessa quinta-feira (2) por perseguir e importunar sexualmente a vizinha de 19 anos, além de invadir seu domicílio durante a noite. O crime aconteceu na cidade de Arari, no interior do Maranhão.
De acordo com a polícia, o "stalker" começou a apresentar comportamento obsessivo pela vítima no início de 2022. As investigações apontam que ele furtava as roupas íntimas da jovem, deixava bilhetes escondidos nos fundos do imóvel e fez um buraco na porta da residência para espiá-la.
A situação se agravou em 2023, quando o homem passou a invadir a casa da vítima para se masturbar na frente dela, ato que foi registrado pela jovem por meio de filmagens.
Em posse do mandato de prisão, a polícia se dirigiu ao local para capturar o investigado que, ao notar a presença da equipe, tentou fugir pelo Rio Mearim, mas foi alcançado e preso.
Saiba Mais
- Repórter da EBC sofre assédio durante a cobertura dos Jogos de Paris
- Secretária estadual da Mulher explica sobre o protocolo “Não é Não”
- Campanha contra assédio vai até arraiais de São Luís
- Seis em cada dez médicas já sofreram assédio no trabalho
- Lula aprova parecer que prevê demissão de servidor por assédio sexual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.