ARARI - Um homem foi preso por embriaguez, em Arari, após chegar à delegacia para registrar um boletim de ocorrência (B.O) e o delegado identificar que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. O caso aconteceu na terça-feira (2).
Uma gravação da câmera de segurança do local mostra o homem chegando com uma moto em frente a delegacia e com dificuldades para estacionar o veículo. Quando consegue estacionar, ele vai até a entrada da delegacia cambaleando.
De acordo com informações policiais, o homem chegou à delegacia com o intuito de registrar um furto de bicicleta. O delegado, ao verificar o estado do homem, decidiu checar as câmeras de segurança e constatou que ele tinha chegado de moto, pilotando o veículo mesmo estando alcoolizado.
Por causa do flagrante, o homem foi autuado por embriaguez e encaminhado até a Unidade Prisional de Ressocialização de Viana.
Saiba Mais
- Dupla suspeita de matar homem na cidade de Vargem Grande é presa em Pernambuco
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.