VÍDEO

Homem vai à delegacia registrar B.O, mas é preso por conduzir veículo alcoolizado

O caso foi registrado no município maranhense de Arari.

Imirante.com

ARARI - Um homem foi preso por embriaguez, em Arari, após chegar à delegacia para registrar um boletim de ocorrência (B.O) e o delegado identificar que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. O caso aconteceu na terça-feira (2). 

Uma gravação da câmera de segurança do local mostra o homem chegando com uma moto em frente a delegacia e com dificuldades para estacionar o veículo. Quando consegue estacionar, ele vai até a entrada da delegacia cambaleando.

De acordo com informações policiais, o homem chegou à delegacia com o intuito de registrar um furto de bicicleta. O delegado, ao verificar o estado do homem, decidiu checar as câmeras de segurança e constatou que ele tinha chegado de moto, pilotando o veículo mesmo estando alcoolizado. 

Por causa do flagrante, o homem foi autuado por embriaguez e encaminhado até a Unidade Prisional de Ressocialização de Viana.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.