ARARI - Uma ambulância pegou fogo na tarde dessa terça-feira (22) na BR-222, no município de Arari. No momento do incêndio, um paciente era transportado. Todos os ocupantes conseguiram sair do veículo a salvo.
Os funcionários de uma empresa que estavam em outro carro que vinha atrás da ambulância avisaram sobre o fogo ao motorista da ambulância. Ele, então, parou e recebeu ajuda das pessoas que também seguiam no trecho pela rodovia.
O paciente da ambulância era um idoso de 70 anos, diabético, sem as duas pernas, que estava internado há uma semana na capital.
Uma ambulância da cidade de Arari foi ao local resgatar o idoso que foi encaminhado a um hospital de Arari até a chegada de uma outra ambulância de Monção para levá-lo de volta para casa.
A ambulância pertence ao município de Monção. A assessoria de Comunicação de Monção informou que está sendo averiguado o que provocou o incêndio e que a manutenção da van estava em dia.
Saiba Mais
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
- Incêndios devastam Reserva Alto Turiaçu e ameaçam vida indígena e biodiversidade
- VÍDEO: caminhão carregado de vegetais pega fogo na BR-222, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.