Covid-19

Arraial da Vacinação ocorre hoje em Arari, Colinas e Governador Nunes Freire

É necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência no município.

Imirante.com, com informação da SES

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arraiais da Vacinação ocorrem em três cidades nesta terça.
Arraiais da Vacinação ocorrem em três cidades nesta terça. (Foto: Divulgação/SES)

ARARI – Os municípios de Arari, Colinas e Governador Nunes Freire recebem neste dia de São Pedro (29 de junho) o Arraial da Vacinação.

A ação vem sendo promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com as prefeituras e visa acelerar o ritmo da imunização contra a Covid-19 no Estado.

Em Arari, o arraial ocorre em três pontos: o drive-thru no Cais do Justino para quem tiver de carro, moto ou bicicleta; e o Centro de Eventos de Arari e o Ginásio do Peri-Mirim para os pedestres. O público a ser vacinado são aqueles de 30 anos ou mais. A vacinação ocorre das 8h às 22h.

Em Colinas, a vacinação ocorre na Praça Henrique Leite, em sistema drive-thru, e no Centro de Ensino Maria José Macedo Costa. A imunização, que será realizada das 8h às 20h, é destinada a pessoas na faixa etária de 30 anos ou mais.

E também vai ter vacinação ao som de música junina em Governador Nunes Freire, no Ginásio Poliesportivo. Serão imunizadas pessoas de 18 anos ou mais, das 8h às 18h.

Para receber a dose da vacina, em qualquer uma das três cidades, é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.