Apreensão

Duas pessoas são presas com 25 quilos de maconha em Arari

A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) após o recebimento de denúncias sobre um carregamento que havia chegado em uma residência na cidade.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

ARARI - A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde da última quinta-feira (27), uma operação no município de Arari dando continuidade no combate ao tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) após o recebimento de denúncias sobre um carregamento que havia chegado em uma residência na cidade. Duas pessoas foram presas em flagrante e cerca de 25 quilos de maconha foram apreendidos.

Foram apreendidos cerca de 25 quilos de maconha.
Foram apreendidos cerca de 25 quilos de maconha.

Os dois suspeitos de realizarem o transporte e o de armazenar a droga. as presas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhadas ao complexo prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.