Homicídio

Pai de vereador e de secretária de Cultura é assassinado em Arari

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de execução, pelas características do assassinato.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
José Cantídio Pereira Neto, 65 anos.
José Cantídio Pereira Neto, 65 anos. (Foto: Divulgação)

ARARI – No fim da manhã desta quinta-feira (6), um homem, identificado como José Cantídio Pereira Neto, 65 anos, foi assassinado a tiros na estrada do povoado Cedro, na cidade de Arari. A vítima era pai do vereador de Arari Tácito Lima e da secretária de Cultura do município, Tácita Lima.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, José Cantídio estava trafegando em uma motocicleta, na estrada vicinal entre os povoados de Taboa e Cedro, quando teria sido interceptado pelos criminosos, que o atingiram com vários tiros, sendo um na região da cabeça. José Cantídio morreu no local.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria do homicídio nem sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado, a princípio, a polícia trabalha com a hipótese de execução, pelas características do assassinato.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Jeffrey Furtado, do Departamento de Homicídios do Interior, conta mais detalhes sobre o caso. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.