Interior do Maranhão

Dois homens são presos após assalto à agência dos Correios de Arari

Com eles, a PM encontrou o dinheiro do assalto, uma pistola 9 mm e uma moto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

ARARI – Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (28), após assaltarem a agência dos Correios da cidade de Arari, interior do Maranhão.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir/Foto: Divulgação.
Um terceiro suspeito conseguiu fugir/Foto: Divulgação.

Por volta das 12h30 desta quarta, três homens armados chegaram à cidade em duas motocicletas e anunciaram o assalto à agência dos Correios. Segundo informações do major Aguiar, responsável pela 13ª Companhia Independente de Viana, o segurança da agência acionou a polícia, que ficou em um ponto estratégico esperando os assaltantes saírem do local.

Ao avistarem os policiais, os criminosos empreenderam fuga, dois acabaram sendo detidos e o terceiro conseguiu fugir levando a arma do vigilante.

Foram detidos: Ronald Moraes, 20 anos, residente na rua da esperança, em Vitória do Mearim; e José Raimundo da Silva filho, 25 anos, morador da rua da Palmeira, também em Vitória do Mearim.

Com os suspeitos, a PM encontrou o dinheiro do assalto, uma pistola 9 mm e uma moto roubada.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.