Megaoperação

Polícia Civil apreende mais de 300 kg de maconha na cidade de Arame

Durante a megaoperação, os policiais prenderam três pessoas suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas na região.

Imirante.com, com informações

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Maconha apreendida durante megaoperação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Maconha apreendida durante megaoperação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

ARAME – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou uma megaoperação nessa quinta-feira (4), em Arame, município distante 475 km de São Luís, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas na região. Na operação, mais de 300 kg de maconha in natura foram apreendidos.

Durante a megaoperação, que contou com a participação de investigadores das delegacias das cidades de Arame e Grajaú, foi possível cumprir mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas.

De acordo com o delegado titular de Arame, Jessé Soares, após investigações minuciosas, a Polícia Civil descobriu uma rede estruturada para a venda de entorpecentes em grandes quantidades, na zona rural do Município de Arame.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a operação, além dos três indivíduos, foram encontrados dois adolescentes e três armas de fogo. Os três presos, maiores de idade, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo permanecerão à disposição da Justiça e as investigações do caso prosseguirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.