Homicídio

Suspeito de assassinar o próprio irmão é preso na zona rural de Araioses

Vítima, identificada como João Batista Vieira de Souza, foi morto no terreno onde morava, no último dia 26 de junho.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Araioses fica a 412 km de São Luís.
Araioses fica a 412 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

ARAIOSES – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, preventivamente, nessa quinta-feira (8), um homem suspeito de assassinar o próprio irmão, identificado como João Batista Vieira de Souza, no povoado Farias, na zona rural de Araioses, município a 412 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada morta na tarde do dia 26 de junho, no terreno onde morava. A partir das investigações, a Polícia Civil juntou os elementos suficientes a demonstrar que o suspeito foi o autor do homicídio, o que possibilitou representar pela sua prisão, cuja ordem foi expedida pela Comarca de Araioses e devidamente cumprida.

A polícia informou também que o suspeito, após receber voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para atender aos procedimentos cabíveis, sendo posteriormente recambiando a uma Unidade Prisional da região, onde deve ficar preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.