Acidente

Radialista do Grupo Mirante sofre grave acidente de trânsito em Araioses

Domingos Ribeiro estava com a família viajando para Fortaleza quando aconteceu o acidente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(Carro de Domingos Ribeiro capotado na pista)

O radialista Domingos Ribeiro, funcionário do Grupo Mirante e apresentador do programa Rádio Patrulha, da rádio Mirante AM, sofreu, no fim da tarde deste sábado (29), um grave acidente de trânsito no município de Araioses, a cerca de 400km de São Luís, na região do baixo Parnaíba.

De acordo com informações do jornalista Marcial Lima, o acidente com o radialista ocorreu por volta das 17h, durante a viagem que Domingos fazia para Fortaleza com a esposa Bermildia, os filhos, Felipe e Mariana. Ele está de férias do programa que apresenta na rádio Mirante AM.

Informações preliminares afirmam que o carro de Domingos Ribeiro capotou após uma manobra feita para desviar de um buraco na pista. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou gravemente ferido. "Tranquilizamos parentes e ouvintes, Domingos e familiares, estão bem, falei com ele por meio do WhatsApp, logo após o acidente", publicou Marcial Lima em uma rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.