ARAIOSES – Na manhã desta terça-feira (26), um homem, identificado como Wallison Silva Araújo, conhecido como "Zambeta", de 19 anos, foi morto por populares, na cidade de Araioses.
Segundo a Polícia Civil, Wallison Silva foi linchado por ser suspeito de ter assassinado uma pessoa, no último domingo (24), com 17 facadas.
Ainda segundo a polícia, após o homicídio, o suspeito se escondeu dentro de uma residência, na zona rural de Araioses. Nesta terça, Wallison Silva retornou a sua casa para pegar alguns mantimentos, quando foi reconhecido por moradores da região, que o capturaram e o agrediram. A polícia foi acionada e chegou a resgatar Wallison, mas os populares conseguiram arrancá-lo das mãos dos policias e o mataram.
Wallison Silva Araújo já era conhecido da polícia, pois, desde a adolescência, tinha envolvimento com práticas criminosas.
Ouça, na reportagem da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Saiba Mais
- Homem é morto após reagir a assalto, e criminoso é linchado em Timon
- Empresário é morto após se envolver em briga de casal, em Pinheiro
- Preso no Maranhão suspeito de participar de linchamento de advogado no Piauí
- Suspeito de assalto morre após ser espancado por populares na Vila Apaco
- Homem é espancado até a morte depois de atirar em duas pessoas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.