APICUM-AÇU - Um suspeito foi alvo de um mandado de prisão preventiva por ser investigado por matar um homem a golpes de faca e facão no município de Apicum-Açu. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (29), por equipes policiais das delegacias das cidades de Apicum-Açu e Bacuri.
O crime foi registrado no ano de 2022 na praia do Barão, em Apicum-Açu. O investigado, de 30 anos, segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), teria aplicado vários golpes de faca e facão contra a vítima conhecida como “Amaral”, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O preso foi apresentado na delegacia da cidade para atender aos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.