Em Apicum-Açu

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em residência

Durante a prisão, a polícia apreendeu 10 trouxas de maconha, aproximadamente 17 gramas de cocaína e 19 cabeças de crack.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em residência, em  Apicum-Açu.
Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em residência, em Apicum-Açu. (Foto: Divulgação)

APICUM-AÇU - Na noite dessa segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas da prática de tráfico de drogas em uma residência, no município de Apicum-Açu, no Maranhão.

Após a polícia receber denúncias, uma guarnição se dirigiu à casa de um homem, onde o avistaram com sacos plásticos na mão. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito entrou na casa e se dirigiu até os fundos, onde uma mulher foi avistada tentando esconder uma embalagem plástica e um outro homem guardando uma sacola dentro de um armário.

Os policiais solicitaram que a mulher entregasse a embalagem que estava tentando esconder, onde foram encontradas várias cabeças de crack. Logo em seguida, a polícia continuou as buscas pela casa, encontrando dentro do armário 10 trouxas de maconha e aproximadamente 17 gramas de cocaína.

Ainda durante a prisão, foram apreendidos: 19 cabeças de crack, R$ 105,45 em espécie, uma lata de loló, uma balança de precisão, embalagem plástica de papel filme, um simulacro de arma de fogo, uma faca, um cordão e um celular.

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Bacuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.