Violência doméstica

Filho espanca a mãe por dinheiro na cidade de Apicum-Açu, no Maranhão

Na delegacia, Jorge Carlos confessou o crime e retirou de dentro do ânus o dinheiro que havia roubado da mãe.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O crime aconteceu na cidade de Apicum-Açu, no Maranhão..
O crime aconteceu na cidade de Apicum-Açu, no Maranhão.. (Arte: Imirante.com)

APICUM-AÇU – Nessa segunda-feira (16), policiais do 25º BPM prenderam um homem identificado como Jorge Carlos, acusado de agredir a própria mãe com o intuito de se apossar do dinheiro da vítima.

Segundo o 25ª BPM, a polícia recebeu denúncia de que o homem estava praticando a violência doméstica e se dirigiu à casa da vítima, localizada no bairro Tabatinga, em Apicum-Açu.

Chegando no local, a polícia encontrou a vítima deitada e muito machucada. A mulher relatou que o filho lhe deu socos no rosto e nos braços e a arrastou pela casa, vindo até a puxar sua língua, causando-lhe várias escoriações em todo o corpo. As agressões foram feitas até a vítima ficar desacordada.

Segundo a polícia, após agredir a mãe Jorge Carlos pegou o dinheiro dela, uma quantia de R$ 2.230, e fugiu. A polícia fez buscas e conseguiu encontrar Jorge Carlos escondido em uma casa. Ao ver os policiais, o homem empreendeu fuga pelos quintais das residências vizinhas, mas acabou sendo cercado e capturado em seguida.

Na delegacia, Jorge Carlos confessou o crime e retirou de dentro do ânus o dinheiro que havia roubado da mãe. O homem foi autuado por roubo qualificado seguido de lesão corporal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.