ANAJATUBA - Uma mulher, que estava gestante de cinco meses, identificada como Valéria, e o seu companheiro, Herbert, foram executados durante a madrugada desta sexta-feira (11) dentro de sua residência, localizada no povoado Mato Grosso, na cidade de Anajatuba.
Leia também em:
Homem é preso suspeito de efetuar disparo de arma de fogo durante festa realizada em Anajatuba
Dupla morre em confronto com a polícia em Anajatuba
O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, declarou que existe a possibilidade desse crime ter ligação com a venda de droga nessa localidade e contou com a participação de dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta.
Ainda segundo o delegado, Valéria foi encontrada morta em cima do corpo do seu companheiro e havia marcas de tiros nas costas. “Estamos investigando o caso como homicídio, pois, os criminosos não levaram nenhum objeto de valor das vítimas”, disse Samuel Morita.
Os corpos das vítimas foram encaminhados primeiramente para o hospital da cidade e, em seguida, transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. “A arma utilizada no crime foi uma cartucheira, mas, é necessário ser feito o exame pericial”, frisou o delegado.
Saiba Mais
- Homem é executado a tiros em festa no município de Presidente Sarney
- Homem é executado com vários disparos na cabeça em Paço do Lumiar
- Preso homem suspeito de executar empresário em São Domingos do Maranhão
- Presos suspeitos de envolvimento na morte do ex-secretário de Agricultura de Parnarama
- Jovem é executado dentro de casa por homens encapuzados na cidade de Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.