AMARANTE DO MARANHÃO - Uma mulher, identificada como Ana dos Santos Soares, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na noite desse sábado (3), em Amarante do Maranhão. Após atingir Ana com golpes de faca, Alvino dos Santos Vera tirou a própria vida com um golpe no abdômen.
O crime aconteceu dentro do quarto, na casa da vítima, no bairro Industrial. A filha do casal presenciou o caso, mas ainda não prestou depoimento.
Segundo a polícia, o casal estava separado há dois anos, mas o ex-marido visitava a casa de Ana para ver os netos, mesmo não sendo bem-vindo. Testemunhas relaram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino foi marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
Ana dos Santos era funcionária do prefeito de Amarante do Maranhão, Vanderly Gomes, que divulgou uma nota de pesar em rede social. Ela trabalhava como empregada doméstica na residência dele.
Não foi encontrado nenhum registro de medida protetiva de urgência solicitada pela vítima, segundo o delegado de Polícia Civil Felipe Nascimento.
Saiba Mais
- Homem que teria contratado adolescente por R$ 500 para matar a própria companheira é preso no MA
- Mulher desaparecida há duas semanas em Timon é encontrada morta; ex é suspeito do crime
- Suspeito de assassinar indígena a golpes de faca em Amarante do Maranhão é preso
- Indígena é morta em dormitório de Santa Inês; suspeito tirou a própria vida
- Indígena é assassinada a golpes de faca em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.