IMPERATRIZ – O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a entrada, na madrugada deste domingo (24), do corpo de um homem procedente da cidade de Amarante do Maranhão, a 108 Km de Imperatriz, na Região Tocantina. A vítima não foi identificada.
De acordo com informações de populares, o homem foi morto a tiros em sua casa, que fica próximo ao parque onde ocorria uma vaquejada.
Moradores disseram nas redes sociais, que a vítima é conhecida por Breu, mas as informações sobre o crime são poucas. Uma funcionária do IML disse que a família está sendo aguardada para a adoção dos procedimentos burocráticos referente a liberação do corpo.
O crime foi o assunto mais comentado por moradores de Amarante nas redes sociais e grupos de um aplicativo para celular.
Não há informação sobre autoria e motivação do crime.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.