Intimidação

Vigilante é preso suspeito de ameaças e disparos em Alto Alegre do Pindaré

Homem teria usado a profissão para intimidar desafetos; armas foram apreendidas durante a operação

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 19/12/2024 às 15h25
A ação contou com o apoio das delegacias de Alto Alegre do Pindaré, Pio XII e Santa Inês.
A ação contou com o apoio das delegacias de Alto Alegre do Pindaré, Pio XII e Santa Inês. (Foto: Divulgação / PC-MA)

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - Um homem que é investigado por ameaças, porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma foi preso na manhã desta quinta-feira (19), em Alto Alegre do Pindaré, no Oeste do Estado. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que trabalha como vigilante.

De acordo com a investigação, o homem teria se aproveitado de sua função para intimidar desafetos e efetuado disparos de arma de fogo contra a residência de uma das vítimas. Durante a operação, os policiais apreenderam duas armas de fogo e um simulacro, resultando em prisão em flagrante.

A ação contou com o apoio das delegacias de Alto Alegre do Pindaré, Pio XII e Santa Inês. Após os procedimentos na delegacia, o vigilante foi encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.