Acidente fatal

Cabeceira de ponte cede, e motociclista morre após sofrer queda ao passar pelo local

A vítima estava de motocicleta e ao passar pela ponte durante a madrugada, não percebeu o rompimento e caiu no Rio Tapuio.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Um homem, identificado como Ronaldo Costa da Silva, morreu afogado após cair de uma ponte no povoado Trizidela, em alto Alegre do Maranhão, na madrugada desse domingo (20).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a cabeceira da ponte, que fica sobre o Rio Tapuio, cedeu e rompeu o ligamento da ponte com a parte de concreto.

Leia também:

Motociclista morre ao bater em blocos de concreto na MA-122

Falta de manutenção em pontes do São Francisco e Bandeira Tribuzzi compromete segurança de pedestres

A vítima estava de motocicleta e ao passar pela ponte durante a madrugada, não percebeu o rompimento e caiu no rio. A moto de Ronaldo Costa foi encontrada pelo corpo de bombeiros e, após algumas horas do acidente, o corpo dele foi encontrado, já na noite de ontem (20).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.