ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Um empresário do ramo de material de construção, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa sexta-feira (5), suspeito de ter receptado uma carga furtada de cimento.
A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil do Estado de Sergipe, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.
Segundo a polícia, o empresário teria comprado 640 sacos de cimentos de uma carga, que teria sido roubada no dia 18 de janeiro de 2021, em São Luís.
Durante as buscas realizadas, na tarde dessa sexta, no depósito de material de construção do suspeito, foram encontrados 378 sacos de cimento da carga, que teriam sido desviadas pelo motorista que as transportava e que estavam em posse do proprietário do depósito.
Diante dos fatos, o empresário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Receptação Qualificada.
Saiba Mais
- Empresário é investigado por receptação e teria arrecadado R$ 700 mil
- Polícia Civil prende dois suspeitos de receptação em Buriticupu e Bequimão
- Homem é preso por revender joias e relógios roubados na Praça Deodoro, em São Luís
- Trio é preso por receptação, e parte da carga furtada é recuperada em São Luís
- Polícia cumpre mandados contra investigados por fraude na venda de bebidas em São Luís e Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.