Criminalidade

Suspeito de homicídio em São Mateus é preso pela polícia em Alto Alegre do Maranhão

Vítima do homicídio foi identificada como Rivelino Farias dos Santos, que foi morto a golpes de faca, no povoado Barro Preto, em São Mateus do Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Alto Alegre do Maranhão fica a 211 km de distância de São Luís.
Alto Alegre do Maranhão fica a 211 km de distância de São Luís. (Arte: Imirante.com)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – A Polícia Civil do Maranhão deu comprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante 211 km de São Luís, contra um jovem de 21 anos, suspeito de um homicídio na cidade de São Mateus do Maranhão. A prisão foi realizada nessa sexta-feira (6).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito e outro indivíduo, que também já foi preso, praticaram um homicídio qualificado no dia 4 de outubro deste ano, contra Rivelino Farias dos Santos, que foi morto a golpes de faca, no povoado Barro Preto, em São Mateus. Após o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde foi localizado e preso.

A polícia também informou que o suspeito do crime de homicídio passou pelos procedimentos legais na Delegacia de São Mateus e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.