Família assassinada

Suspeito de matar ex-mulher, filha e netas não aceitava fim do casamento

Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, é o principal suspeito de assassinar família no Tocantins.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Família foi encontrada morta na sexta-feira (26).
Família foi encontrada morta na sexta-feira (26). (Foto: Reprodução)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Continua sendo investigado o caso do assassinato de cinco maranhenses da mesma família, registrado no município de Silvanópolis (TO), na semana passada.

Veja: Cinco maranhenses da mesma família são encontrados mortos no Tocantins

De acordo com parentes, Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, não aceitava o fim do casamento com Francisca Barros Tavares, de 59 anos. A principal linha de investigação é que ele tenha assassinado a ex-mulher; a filha Ruth Barros Tavares, de 27 anos; e as duas netas Jasmim Barros Tavares, de 12; e Milena Barros Tavares, de oito anos.

Ainda segundo relatos de parentes, Livingstone tinha um comportamento autoritário. O corpo dele foi encaminhado a uma funerária diferente dos demais. O corpos das outras quatro vítimas foram enterrados juntos no município de Alto Alegre do Maranhão nessa segunda-feira (29).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.