ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher, identificada como Sueli Bindá Coêlho, 46 anos, foi assassinada dentro de casa, no Povoado Caxuxa, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.
Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, um assaltante invadiu a casa de Sueli Bindá e trancou o marido e o filho dela em um quarto da residência. Em seguida, o criminoso subtraiu uma quantia de R$ 600 e, logo após, efetuou um disparo na cabeça da vítima, que foi a óbito no local.
O criminoso fugiu em veículo Saveiro Cross de cor branca, de propriedade do marido da vítima. O veículo foi abandonando em uma rua próxima à casa onde o crime foi praticado.
A Polícia Militar foi informada do fato e iniciou rondas na região à procura do autor do crime, porém ele não foi localizado nem identificado.
O caso está sendo investigado como latrocínio. A polícia ainda não soube informar se Sueli Bindá Coêlho foi baleada porque identificou o criminoso ou se teria reagido ao assalto.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.