ALTO ALEGRE DO MARANHÃO- O homem, identificado como Francinilson Lopes Cabral, suspeito de assassinar o próprio avô, foi morto na madrugada deste domingo (8) na carceragem da delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) recebeu um chamado do carcereiro da delegacia informando sobre briga entre alguns detentos. Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo, estava caído com sangramento na cabeça quando os PMs chegaram ao local. Outro preso, identificado como Jucier, também estava ferido na cabeça.
Segundo os internos, Francinilson Lopes utilizou um pedaço de pau para ferir um detento identificado como Jucier. Os outros presos perceberam a agressão e tentaram defender Jucier. Os dois feridos foram levados até o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. Francilmilson morreu a caminho do hospital; Jucier foi medicado e levado para delegacia de Alto Alegre do Maranhão.
[e-s001]
Os três envolvidos na morte de Francinilson Lopes, identificados como Jucier, Reinaldo e Antônio, foram levados para Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos.
Saiba Mais
- Homicídios em Santa Inês: dupla de carro chega em frente a bar e atira contra três homens
- Empresário é morto a tiros no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís
- Acusado de perseguir e matar homem em avenida de SL é condenado a mais de 12 anos de prisão
- Dupla é presa em flagrante por homicídio em Codó
- Adolescente é apreendido por homicídio em operação contra facção criminosa no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.