ALDEIAS ALTAS - Um homem de 19 anos, identificado como João Victor Feitosa, foi assassinado pelo próprio tio na madrugada de domingo (20), no município de Aldeias Altas, a 398 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), João Victor foi morto com três tiros no povoado Taboca.
A Polícia Militar relata que João Victor estava em um evento no povoado Taboca, quando decidiu ir para casa em uma motocicleta e deu carona a uma mulher, que teria um relacionamento com seu tio, identificado como Augusto César. Assim que chegaram à residência da mulher, João Victor encontrou Augusto César aguardando por ela.
Logo após descer da motocicleta, a mulher foi agredida por Augusto César. João Victor tentou defender a mulher, mas foi atingido com três tiros disparados pelo tio e morreu no local. A Polícia Militar informou que está realizando buscas na região para localizar e prender o suspeito.
Saiba Mais
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
- Preso suspeito de matar delegado durante operação no interior do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.