ALDEIAS ALTAS – Um mecânico morreu atropelado por um ônibus enquanto fazia uma manutenção no veículo, nessa terça-feira (25), no município de Aldeias Altas. Ele foi identificado como Raimundo Francisco da Conceição, de 53 anos.
De acordo com informações policias, o ônibus se deslocou e passou por cima do mecânico. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido ao Hospital Gentil Filho de Caxias. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A causa da morte foi trauma cranioencefálico. Raimundo da Conceição deixa esposa e cinco filhos.
A Prefeitura de Aldeias Altas divulgou, em rede social, uma nota de pesar pela morte do mecânico.
Caso semelhante
Há pouco mais de um mês, um caso semelhante foi registrado no município de Santa Inês. Silvestre Braga de Sousa, de 32 anos, morreu esmagado por um ônibus enquanto tentava consertar o veículo no último dia 20 de setembro.
Durante uma viagem, o veículo apresentou um problema na suspensão no setor Encruzilhada, na BR-222. Então, o motorista recorreu a uma oficina em um posto de combustível.
O mecânico usou um equipamento conhecido como “macaco” para suspender o ônibus enquanto ele trabalhava embaixo. Momentos depois, o veículo despencou esmagando o mecânico, pois o “macaco” não suportou o peso.
Saiba Mais
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
- Mulher morre atropelada por trem na Estrada de Ferro Carajás, em Bom Jesus das Selvas
- Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de atropelar e matar menina de quatro anos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.