Prisões

Dupla é presa em operação de repressão ao crime de roubo em Alcântara e Bequimão

Foi apreendido um revólver e uma espingarda de fabricação caseira.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Armas de fogo apreendidas pela polícia.
Armas de fogo apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ALCÂNTARA - Duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (31) durante uma força-tarefa da Polícia Civil, com o intuito de reprimir roubos cometidos nas cidades de Bequimão e Alcântara. 

Ao cumprir mandados de busca e apreensão e também de prisão temporária, a equipe policial conseguiu capturar a dupla e apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, além de vários celulares possivelmente produto de crimes.

A ação policial contou com as participações de policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Bequimão e Alcântara, com apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), das Delegacias de Polícia de Cururupu e de Santa Helena.

Os presos foram encaminhados ao presídio regional de Pinheiro onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.