SÃO LUÍS - Mais dois suspeitos de envolvimento em assaltos a agência bancária e dos Correios município de Afonso Cunha, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), foram presos. As identidades não foram reveladas. As prisões foram realizadas na noite desta quinta-feira (29).
Já foram presos Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos, e Geniel de Morais Vieira, 24, os dois de Teresina (PI), também, integrantes quadrilha composta por sete homens suspeitos de cometer o crime. Durante a ação, a quadrilha alvejou a viatura policial estacionada na entrada da cidade.
Com esses dois foram apreendidos dois veículos, sendo uma Pick Up e um Pálio, além de três revólveres, sendo uma pistola calibre 380 com três cartuchos; um calibre 38 com sete cartuchos; e ainda um calibre 32 com dois cartuchos. Foram apreendidas, ainda, duas alavancas, um pé de cabra e um macaco hidráulico, utilizados no arrombamento dos estabelecimentos.
A polícia descobriu, também, que o Pálio, incendiado por volta das 22h da última quarta-feira (28), na zona rural de Coelho Neto, pertencia ao bando. Os valores subtraídos pela quadrilha não foram informados pelas gerências dos estabelecimentos.
Até o momento foram presos quatro integrantes do bando. Tres ainda estão foragidos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.