Acidente fatal

Motociclista morre após atropelar cavalo e tombar na BR-222, em Açailândia

Acidente aconteceu na noite desse sábado (25), no Km 668 da rodovia.

Imirante, com informações da PRF-MA

Motociclista morre ao colidir em animal.
Motociclista morre ao colidir em animal. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

AÇAILÂNDIA – Uma mulher, que pilotava uma moto na BR-222, morreu após atropelar um cavalo no Km 668, no município de Açailândia, na noite desse sábado (25).

A motociclista, de 36 anos, colidiu contra o animal e tombou na pista, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA). Ela seguia no sentido Açailândia – Pequiá.

Quando a equipe de policiais chegou ao local, a vítima, inconsciente, já estava sendo atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestavam os primeiros socorros. No entanto, foi constatado o óbito durante o atendimento.

A equipe policial trabalha na análise das informações colhidas no local, bem como de todos os vestígios identificados, para elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT). Não há informações sobre o animal atropelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.