Em Açailândia

VÍDEO: assaltantes são mortos em confronto com a PM após roubo em joalheria

Um motorista de aplicativo ficou refém dos bandidos e teve o carro roubado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 17/11/2022 às 08h10
A maior parte das joias roubadas foi recuperada. (Foto: Reprodução)
A maior parte das joias roubadas foi recuperada. (Foto: Reprodução)

AÇAILÂNDIA - Um confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (20), em Açailândia, após um assalto a uma joalheria da cidade, resultou em três mortes.

Imagens das câmeras da joalheria mostram um casal entrando no local e em seguida outros dois assaltantes aparecem, os quatro anunciam o assalto e começam a roubar vários objetos. Os suspeitos fogem levando uma mochila e peças escondidas nas roupas, mas na fuga eles foram interceptados pela polícia.

Assista ao vídeo do momento do assalto:

No confronto, um assaltante morreu baleado e outro passou mal, mas teve um infarto no hospital e não resistiu. O terceiro assaltante foi preso, mas a mulher conseguiu fugir. Os suspeitos chegaram à joalheria em um carro tomado de assalto de um motorista de transporte por aplicativo, que ficou refém, amarrado em uma chácara. A polícia localizou o esconderijo e houve troca de tiros com um quinto suspeito de integrar o bando, que vigiava o motorista. Ele reagiu à abordagem policial, sendo baleado, e também morreu. 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A maior parte das joias roubadas foi recuperada. De acordo com o sargento Fernando Mota, comandante da 3ª Cia, os suspeitos já tinham passagem pela polícia e integravam uma facção criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.