Lesão corporal

Homem paga fiança e é solto após agredir namorada em Açailândia

O homem havia sido preso após agredir a companheira com empurrões, e ameaçá-la de morte.

Imirante.com, com informações da PC

Atualizada em 05/04/2022 às 09h45
vítima das agressões procurou a polícia, informando que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes do seu companheiro.
vítima das agressões procurou a polícia, informando que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes do seu companheiro. (divulgação / Polícia Civil)

AÇAILÂNDIA - Um homem foi posto em liberdade ao pagar fiança após ter sido preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, previstos na Lei Maria da Penha, contra sua companheira, em Açailândia. As agressões ocorreram na última sexta-feira (1°), e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especial da Mulher do município.

De acordo com a delegada titular da delegacia, Gabriela Victor, a vítima das agressões procurou a polícia, informando que, após uma discussão que teria sido motivada por ciúmes, seu companheiro tentou tomar seu celular e a agrediu com empurrões, além de agressões e ameaça de morte.

Após as denúncias do caso, uma equipe de investigadores plantonistas da Polícia Militar foi até o local onde estava acontecendo as agressões, e efetuaram a prisão do indivíduo em flagrante.

Em seguida, o homem foi posto em liberdade devido ao pagamento de fiança, mas permanece à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.