Tráfico de Drogas

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Açailândia e Timon

Uma delas estava sob liberdade provisória.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Apreensões feitas pela polícia Civil do Maranhão.
Apreensões feitas pela polícia Civil do Maranhão. (Foto: Polícia Civil MA)

AÇAILÂNDIA - Na tarde de sábado (05), duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na localidade conhecida como Chapadão, em Açailândia,. Uma delas havia sido presa no mês de dezembro, em 2021, e estava sob liberdade provisória.

De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões foram realizadas após uma investigação que descobriu que a dupla teria encomendado entorpecentes em Açailândia, para posteriormente serem vendidos em Dom Eliseu, no Pará. Após monitoramento, os policiais abordaram uma van, na qual estavam as duas conduzidas, e durante uma busca veicular foram encontrados as substâncias apreendidas.

Já na sexta-feira (()4), quatro pessoas foram presas em flagrante no município de Timon. Durante a operação policial, que teve como base o monitoramento de localidades onde ocorre tráfico intenso de entorpecentes, foram localizadas e apreendidas três armas de fogo e uma quantia de drogas como maconha, crack e cocaína, que, em dinheiro, ultrapassa o valor de R$ 13 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.