AÇAILÂNDIA - Na tarde de sábado (05), duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na localidade conhecida como Chapadão, em Açailândia,. Uma delas havia sido presa no mês de dezembro, em 2021, e estava sob liberdade provisória.
De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões foram realizadas após uma investigação que descobriu que a dupla teria encomendado entorpecentes em Açailândia, para posteriormente serem vendidos em Dom Eliseu, no Pará. Após monitoramento, os policiais abordaram uma van, na qual estavam as duas conduzidas, e durante uma busca veicular foram encontrados as substâncias apreendidas.
Já na sexta-feira (()4), quatro pessoas foram presas em flagrante no município de Timon. Durante a operação policial, que teve como base o monitoramento de localidades onde ocorre tráfico intenso de entorpecentes, foram localizadas e apreendidas três armas de fogo e uma quantia de drogas como maconha, crack e cocaína, que, em dinheiro, ultrapassa o valor de R$ 13 mil.
Saiba Mais
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
- Quase 250 kg de drogas são destruídos pela polícia em Balsas
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.