Crime

Homem é preso suspeito estuprar duas crianças em motel, em Açailândia

De acordo com o delegado Saniel Brito, o homem seria um amigo das famílias das vítimas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

AÇAILÂNDIA - Um homem foi preso, nessa terça-feira (1º), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela suspeita do crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 10 e 11 anos de idade, na cidade de Açailândia.

Leia também:

Suspeito de estuprar enteados é preso em Imperatriz

Preso homem suspeito de estuprar a própria filha em Coroatá

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Segundo as investigações do 1º Distrito Policial de Açailândia, o suspeito teria levado as duas crianças para um motel na cidade, onde lá praticou sexo oral nas vítimas. De acordo com o delegado Saniel Brito, o homem seria um amigo das famílias das vítimas e desfrutava da confiança das mesmas, e que inclusive, uma das vítimas o chamava de “tio”.

Com o objetivo de reunir elementos de informação, a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na materialização e autoria do fato investigado. Com base nos elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem.

Após as formalidade legais do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.