AÇAILÂNDIA - Um homem foi preso descumprimento de medida protetiva de urgência na cidade de Açailândia, nessa quarta-feira (18). A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele.
Segundo a Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, a vítima relatou que, após ter sido intimado do deferimento da medida protetiva e da obrigatoriedade de afastamento da vítima e seus parentes, o preso continuou procurando a vítima e mantendo contato por redes sociais, enviando mensagens ofensivas e fazendo ameaças. Tudo isso, segundo informações policiais, caracterizou o descumprindo a decisão judicial, motivo pelo qual teve sua prisão preventiva decretada.
O mandado de prisão foi expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Açailândia, e após os procedimentos cabíveis serem atendidos na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e filhos após término da relação em Bequimão
- Homem é preso suspeito de chantagear mulher, ameaçando divulgar imagens íntimas da vítima
- Homem é preso pela polícia após ameaçar a ex-companheira em rede social
- Polícia apreende adolescente suspeito de ameaçar massacre em escola em Barreirinhas
- Diretora do Me Too Brasil é ameaçada de morte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.