Em Açailândia

Casal é preso com armas e munições enterradas em fazenda

Foi necessária uma força-tarefa para cavar e localizar os esconderijos no imóvel.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
No imóvel de propriedade do casal foram encontradas três armas, incluindo uma pistola calibre 380.
No imóvel de propriedade do casal foram encontradas três armas, incluindo uma pistola calibre 380. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

AÇAILÂNDIA - Um casal foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma fazenda do povoado Trecho Seco, no município de Açailândia.

No imóvel de propriedade do casal foram encontradas três armas, incluindo uma pistola calibre 380, vários aparelhos celulares e inúmeras munições de calibres distintos.

Todos os objetos encontrados pela Polícia Civil com apoio da PM estavam enterrados na chácara, em pontos distintos e estratégicos, sendo necessária uma força-tarefa da equipe policial para cavar os esconderijos e localizar os mesmos.

O casal foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Açailândia, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles devem responder por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A polícia pede a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975, com anonimato garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.