Violência contra a mulher

Homem foge após agredir e deixar a mulher ferida; PM apreendeu espingarda

Caso foi registrado no interior do Maranhão e é investigado pela polícia de Açailândia.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O agressor fugiu deixando uma espingarda calibre 12 que foi apreendida pela PM.
O agressor fugiu deixando uma espingarda calibre 12 que foi apreendida pela PM. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A Polícia Militar de Açailândia procura um homem suspeito de agredir a companheira causando lesões na vítima. D acordo com informações policiais, a direção do Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas procurou na manhã de quinta-feira (31) a 2ª Companhia do 30º BPM, sediado em Açailândia, para informar que uma mulher teria dado entrada no hospital com várias lesões pelo corpo.

A vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro. Uma equipe policial foi até a fazenda Rio dos Sonhos, próximo ao assentamento Poços mas, ao perceber a presença da viatura, o investigado fugiu para uma área de mata fechada, deixando para trás uma arma de fogo calibre 12, de fabricação artesanal.

Foram realizadas buscas pela área, mas o homem não foi localizado. A arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.