Criminalidade

Suspeito é preso com 65 petecas de crack e quantia de maconha em Açailândia

Com o suspeito, os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam 65 petecas de crack, seis de maconha, além de joias e dinheiro.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

AÇAILÂNDIA – Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (13), suspeito de crime de tráfico de drogas, na cidade de Açailândia, distante 563 km de São Luís. Com o suspeito, os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam 65 petecas de crack, seis de maconha, além de joias e dinheiro.

Segundo informações da PM, a prisão do suspeito se deu durante abordagens no bairro Laranjeiras, em Açailândia. Ao avistar a guarnição, o suspeito, que estava pilotando uma motocicleta, retornou seu trajeto. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, sendo o indivíduo abordado na frente de um bar, local onde os militares já tinham ciência que funcionava um ponto de comercialização de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, durante buscas no interior do estabelecimento, os policiais encontraram todos os entorpecentes entre telhas e a parede do imóvel. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.