AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em Antônio de Sousa Almeida pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas, além de porte de droga para consumo pessoal.
Antônio de Sousa foi preso em flagrante nesta sexta-feira (6), após ser denunciado pela própria mãe, que estava sendo ameaçada pelo filho.
A mãe do conduzido compareceu à Delegacia da Mulher e relatou ter sido ameaçada pelo filho e informou, ainda, que essa não é a primeira vez que isso ocorre. A mulher relatou, também, a existência de medidas protetivas de urgências, expedidas em seu favor e que estavam sendo descumpridas por Antônio.
Diante das informações, a equipe de policiais da DEM de Açailândia efetuaram a prisão em flagrante de Antônio de Sousa Almeida que, após a lavratura do procedimento policial, será encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e filhos após término da relação em Bequimão
- Homem é preso suspeito de chantagear mulher, ameaçando divulgar imagens íntimas da vítima
- Homem é preso pela polícia após ameaçar a ex-companheira em rede social
- Polícia apreende adolescente suspeito de ameaçar massacre em escola em Barreirinhas
- Diretora do Me Too Brasil é ameaçada de morte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.