AÇAILÂNDIA – Uma operação das delegacias Regionais de Polícias Civil de Açailândia e Pedreiras resultou na prisão de um homem que estava foragido da Justiça desde 2015. Francisco Messias da Silva Filho, conhecido como “Mãozinha”, foi preso nessa quinta-feira (26), em Açailândia.
Ele foi sentenciado a 16 anos de prisão pela prática de homicídio triplamente qualificado, após assassinar uma família inteira (marido, mulher e um filho do casal), fato ocorrido no ano de 2015, na cidade de Esperantinópolis, interior do Maranhão.
Na época, o acusado ainda chegou a ser preso, mas acabou fugindo da penitenciária, e estava foragido desde 2016. Em desfavor de Francisco também havia um mandado de prisão preventiva em aberto. O crime não foi informado.
Francisco Messias da Silva Filho foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Justiça condena companhia aérea por conduta abusiva ao impedir embarque de passageira no aeroporto de São Luís
- Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar companheira com açaí envenenado em Imperatriz
- Homem é condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Acusado de cortar homem com facão até a morte é condenado a 27 anos de prisão
- Acusados de decapitar idoso e simular jogo de futebol usando a cabeça dele como 'bola' são condenados a mais de 22 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.