AÇAILÂNDIA – Mais um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222, entre as cidades de Bom Jesus da Selva e Açailândia.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (16), na altura do km 640. O condutor de um veículo de passeio, identificado como José Carlos Braga, 50 anos, teria perdido o controle da direção e saído de pista, vindo a capotar.
Segundo apontam os levantamentos da PRF, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente. Com a violência da batida o motorista morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Este foi o segundo acidente com vítima este mês, nesta região.
Saiba Mais
- Viatura do Corpo de Bombeiros bate em carro de passeio após falha em semáforo na MA-203
- Barro na Via Expressa provoca sequência de acidentes e deixa trecho perigoso
- Motoqueiro cai na pista após bater em ônibus na Av. Daniel de La Touche
- Colisão na Avenida dos Holandeses deixa trânsito lento durante a madrugada
- VÍDEO: poste e placa caem na Jerônimo de Albuquerque e causam interdição no Angelim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.