IMPERATRIZ – A jovem Alessandra Ramos, de 16 anos, que estava desaparecida havia 22 dias, foi localizada na noite do último sábado (15), na cidade de Buriticupu. Ela estava na companhia de Evaldo Costa da Silva, de 39 anos.
A jovem teria sido raptada pelo homem que já era investigado de estar na companhia dela. O suspeito foi preso, nesse domingo (16), pela Polícia Civil do Maranhão e recolhido provisoriamente, na Delegacia de Açailândia, com previsão de traslado a Belém.
Evaldo Costa da Silva teve a prisão preventiva de cinco dias decretada pela Justiça do Pará. Ele ficará à disposição da Justiça.
A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Pará divulgou que as investigações, realizadas em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, apontaram que a adolescente não estava em condição de cárcere privado e que a igreja que os dois frequentavam junto, em Ananindeua (PA), estava dando apoio a Evaldo para o pagamento das estadas dos dois, nesse período.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.