AÇAILÂNDIA – Após investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, dois homens identificados como Alan George Bezerra Ferreira, de 37 anos, mais conhecido como “DJ Alan”, e outro homem conhecido apenas como Gordinho, foram presos suspeito de tráfico de drogas em Açailândia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito Alan, havia entregue objetos suspeitos na residência do Gordinho. Na casa do Gordinho, a polícia encontrou pinos cheios de cocaína, fermento em pó e vários pinos vazios, além de uma grande quantidade de produtos de beleza.
Já na casa do DJ Alan, a polícia encontro uma cerca quantia de pasta base de cocaína e fermento químico, para ser utilizado na mistura. Além dos entorpecentes foi encontrado mais produtos de beleza, aparelhos e um carro, com nome de outra pessoa.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Açailândia (UPR), onde ficarão à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.