Balanço

Açailândia: seis homicídios registrados este mês

O último caso foi registrado nesse domingo (20), na rua Bahia, no bairro Laranjeiras.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Maicon Sousa )

AÇAILÂNDIA – Seis assassinatos foram registrados em Açailândia só neste mês de dezembro. O último caso foi registrado nesse domingo (20), na rua Bahia, no bairro Laranjeiras. Marlon de Sousa, 25 anos, foi morto a tiros.

Segundo parentes da vítima, ele Marlon era usuário de drogas. Ele estava em uma calçada de uma casa abandonada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam pelo menos três tiros a vítima, que morreu no local. O local onde aconteceu o crime, segundo a polícia, é um ponto de venda de drogas.

A onda de criminalidade em Açailândia tem assustado a população. O bairro Laranjeiras, onde aconteceu o homicídio nesse domingo, é considerado a cracolândia do município. Três assassinatos registrados em dezembro foram no bairro Laranjeiras ou nas proximidades.

Em, pelo menos, cinco homicídios registradas este mês, segundo a polícia, tem relação com o tráfico de drogas na cidade. Nenhum suspeito dos assassinatos de dezembro foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.