AÇAILÂNDIA – Após várias diligências, a Polícia Militar conseguiu prender, nesta quinta-feira (29), Jean Carlos de Sousa Sardinha, 20 anos, principal suspeito de ter matado, com um tiro no peito, o comerciante do ramo de cereais Cícero da Silva França, 46 anos.
Jean Carlos foi preso na casa de uma amiga, no bairro Jardim Tropical. Segundo o delegado regional, Assis Ramos, o preso é o principal suspeito do crime, mas ele nega a autoria. Jean Carlo foi apresentado na delegacia e ficará à disposição da Justiça.
Cicero da Silva, mais conhecido como Cícero do Feijão, foi assassinado com um tiro no peito nessa terça-feira. O crime aconteceu no bairro Jacú, O roubo seguido de morte chocou a população de Açailândia, pois Cícero era muito conhecido na cidade.
Saiba Mais
- Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos da morte de professor
- Homem é preso por tráfico de drogas no Pequiá, em Açailândia
- Dupla é presa por roubo e estupro em São Pedro da Água Branca
- Bando é preso por assaltar caminhões dos Correios na Região Tocantina
- Dupla é presa por receptação e venda ilegal de combustível em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.