Prisão

Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado em Açailândia

Joelino Alves dos Santos, 46 anos, estava na BR-010.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (24), o caminhoneiro Joelino Alves dos Santos, 46 anos, por dirigir embriagado. O caso foi na BR-010, perímetro urbano de Açailândia.

A prisão aconteceu após denúncia na Central de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que um homem dirigia na rodovia fazendo “zig zag”.

Os policias foram até o local, fizeram a abordagem e constataram o fato. Joelino foi apresentado no 1º distrito policial e deve ser autuado por embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.