Açailândia

Homem invade escola, faz refém e é preso pela polícia

O homem tentou enforcar uma garota de sete anos utilizando uma fita de cabelo.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

AÇAILÂNDIA - Em Açailândia, um homem invadiu uma escola do município, fez uma criança refém e depois foi preso. Assista à reportagem de Thiago Lima, da TV Mirante.

Raimundo Linhares, de 26 anos, invadiu a Escola Municipal Joviana Silva, entrou em uma das salas e fez uma menina de sete anos refém. O homem tentou enforcar a garota utilizando uma fita de cabelo.

A polícia foi chamada e conseguiu prender Raimundo Linhares. Em depoimento, o homem explicou que toda a sua ação teria sido motivada “para se proteger de algumas pessoas que o perseguiam”.

No entanto, a polícia de Açailândia não encontrou os “perseguidores” de Raimundo Linhares e acredita que o homem teve alucinações em decorrência do uso de drogas. Ele foi conduzido à delegacia e ficará preso até a conclusão do inquérito policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.