Susto

Ônibus do cantor Jonas Esticado se envolve em acidente em Tuntum nesta sexta

Jonas, que não estava no veículo no momento do acidente, informou que não há ninguém ferido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

Tuntum - Um acidente envolvendo o ônibus que transportava a banda do cantor Jonas Esticado aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), na cidade de Tuntum, no interior do Estado.

"Tá todo mundo de boa, todo mundo tranquilo. Não tem ninguém ferido", enfatizou o cantor nos stories do seu perfil no Instagram. Jonas não estava no veículo com a equipe no momento do acidente e usou a rede social para pedir que fosse evitado o compartilhamento de notícias falsas envolvendo o ocorrido.

Por meio de nota, o cantor agradeceu o apoio do público e informou que sua agenda de shows não sofrerá alterações. "A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais. A agenda do artista segue inalterada neste fim de semana, com shows em Tomé-Açu (PA) e Açailândia (MA) nesta sexta (9) e Penalva (MA) neste sábado (10)", diz a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.