Cancelamento

Joelma passa mal e cancela shows no Maranhão e Pará

No Maranhão, banda Calypso se apresentaria em Itinga e Senador La Roque.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SENADOR LA ROQUE – A banda Calypso divulgou em seu site oficial, uma nota informando o cancelamento de quatro shows, previstos para este fim de semana. Dois deles seriam realizados no Estado do Maranhão, nas cidade de Itinga marcado para ontem (19), e Senador La Roque, agendado para domingo dia 22.

A nota informa que o motivo do cancelamento das apresentações se deu por problemas de saúde da vocalista Joelma. “A cantora Joelma não estava se sentindo bem e durante estes dias ficará em repouso”, afirma a nota divulgada para a imprensa, que ainda, diz que os líderes da banda, Joelma e Chimbinha, lamentam o ocorrido.

A banda faria shows, também, nas cidades de Pacajá (PA), no dia 20 e São Geraldo dia 21. Os shows do dia 28 em Coari (AM), e 31 em Parintins (AM), de acordo com a nota, seguem normalmente na agenda.

A produção do show, em Senador La Roque, informou que já foi agendado uma nova data para a cidade. A banda está confirmada para cantar na Pizzaria Zero Grau, no dia 18 de janeiro. As pessoas que compraram ingressos podem ficar despreocupadas que terão o mesmo valor estipulado anteriormente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.