Ingressos

Ingressos para Calypso em Senador La Roque estão à venda

Apresentação será realizada no dia 22 deste mês, na pizzaria Zero Grau.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SENADOR LA ROQUE - A banda Calypso traz para a cidade de Senador La Roque, distante de Imperatriz, 30 km, seu show completo. A apresentação está marcada para o dia 22 deste mês, domingo, na pizzaria Zero Grau.

O grupo responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai levantar o público COM show da turnê de divulgação do novo CD e DVD Ao Vivo no Distrito Federal que inclui, além de músicas novas, os sucessos que marcaram a história da banda.

Serviço

Os ingressos estão disponíveis em Senador La Roque, em três locais: Drogaria Center, Comercial Atalaía e Delícias Panificadora. Quem comprar no primeiro lote, ganha um kit com CD e DVD do grupo. As entradas custam R$ 30 (pista) e R$ 70 (open bar).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.